terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Forever and Always - Dia Maravilhoso ! 


Quinta - Feira dia 31/01 . Acordei com o meu despertador chato e barulhento, pego o meu Iphone 5 e vejo que horas são, 6h30. Levantei naquela preguiça! Olhei na janela, e vi aquele sol lindo e ativo logo pela manhã, o céu estava lindo! Me espreguicei, quase caindo, e depois fui no closet, dei uma olhadinha pra ver oque eu iria vestir, peguei uma roupa, coloquei-as encima da minha cama com uma preguiça de leva-las até o banheiro. Entrei lavei meu rosto, escovei os dentes, fiz oque tinha que fazer, e depois tirei a roupa para tomar banho! Coloquei no morno, pois estava fresquinho dentro de casa, e também dentro do banheiro. Depois de uns 15 minutinhos no banho, eu sai, me sequei e coloquei o roupão... Fui no quarto e coloquei minha roupa, acessórios e etc, peguei o Iphone e tirei uma fotinha! ( esse instagram, não sei se existe ) :]
@SilvaAmanda: Bom dia pra vocês! Já arrumada para ir a #Faculdade, logo pela manhã, hoje começa mais cedo. #VamoQVamo   instagr.am/p/VeOSA5tEfb/ 
Desci para tomar aquele cafezinho com a Família, pois tinha batido aquela fominha. Desci as escadas e logo vi eles sentados já me esperando, pois sabiam que eu iria acordar bem cedinho, não é nem de costume minha mãe acorda essas horas :/ mais ela fez questão pra não sair depois sem me ver. 
Amanda - Bom dia Family! - Sorri, e dei um beijo no rosto da minha mãe, do meu pai, e na Maria Vitória que estava no carrinho ainda dormindo! Ownt ><
Eduarda - Bom dia filha - Sorriu, me dando um beijo na testa que já é de costume.
Matheus - Bom dia meu diamante - Sorriu, e eu também. 

Sentei, peguei suco de laranja coloquei em um copo, com dois cubinhos de gelo, duas torradinhas somente, com creme e peito de peru... Depois que terminei, me despedi da minha Família, peguei a chave do carro e a bolsa, e desci! Peguei o elevador, e fui até o estacionamento do prédio, entrei, e cumprimentei dando um ' OI ' para o porteiro!!! Parei de frente a portaria, peguei o Iphone e liguei para a Lia, ela disse que ia comigo no primeiro dia.
Começo - 
Lia - Oi amiiiiiiiiiiii - Falou animada.
Amanda - Oi fedorenta, pode descer, estou aqui embaixo te esperando ok? - Dei uma risadinha.
Lia - Ok doida! Estou descendo já, beijos! 
Amanda - Beijos futun ;* - Dei risada e ela também .
Fim - 
Esperei ela lá embaixo e vem a doida toda linda , entramos no carro e começamos a conversar ao som do Tiaguinho, lindo e maravilhoso! Canta demaaaaaaais ;* Chegamos na hora certa na facul, e já tinha bastante coisas pra fazer, mas foi bem legal e divertido pois conhecemos várias outras pessoas diferentes que estavam no mesmo período. 
Chegamos, deixei a Lia, na porta do A.P dela, e eu fui pro meu. Cheguei lá abri as portas, e vi minha mãe, ela já tinha chegado, nem me liguei que horas eram, eram exatamente 18h00 em ponto, certinho! Falei com minha mãe, dei beijo nela e na Maria Vitória e subi, meu Pai só ia chegar mais tarde! 
Abri a porta e logo já fui sentando na cama e tirando a sandália que já estava me machucando, tirei os acessórios e fui no closet peguei minha roupa e parti pro banho. Sai e postei uma fotinha no Instagram ;
@SilvaAmanda : Acabei de tomar um bainho gostoso e agora vou descansar assistindo #Nickelodeon, beijinhos     instagram.com/p/VnDKtIwmVS/
Desci, e perguntei pra minha mãe se ela precisava de ajuda para fazer a janta ela disse que não, e que era para eu descansar, então eu peguei a Maria Vitória, e fiquei com ela no colo, dando beijinhos e muito carinho, meus cachorrinhos ficaram perto de nós duas, e começamos a assistir Bob Esponja Calça Quadrada! Depois de um tempo a Maria dormiu, e eu subi para colocar ela no carrinho, então meu celular toca vejo na tela :
- Começo - Lia <3
Lia - Amiiiiiii ? - Chamou-me animada!
Amanda - Oi muleka feia! - Dei uma risadinha.
Lia - Feia é seu cu - riu - Vamos dar uma passeadinha no shopping ? Quero comprar alguma coisinha pra mim e pra Maria Victória!
Amanda - Ai sim, vamos sim amiga, vou me arrumar daí quando eu tiver pronta de mando um sms ok? beijo.
Lia - Ok, beijos! ;3
Fui no closet, e peguei a roupa, nem tomei banho pois eu tinha acabado de fazer isso, então só tirei a roipa que eu estava e coloquei outra!
@SilvaAmanda: #Shopping com a @piupiuLia      instagram.com/p/VeGwbYQmQC/ 
Peguei minhas coisas, bolsa e tals, e desci! Meu Pai já tinha chegado e estava assistindo Discovery Kids com a pequena Maria Vitória :* owwnt! Dei a bença, e um beijo.
Matheus - A senhorita vai aonde? - Olhou pra mim com uma carinha brava, mais riu depois.
Amanda - Eu vou sair Pai, com a Lia.. Vamos ao shopping fazer comprinhas ;* - Sorri .
Matheus - Compras... Ok então né! Vai lá ;* - Sorriu, e eu também .
Amanda - E a mãe? Ta na cozinha? 
Matheus - Está sim filha! - Dei um beijo nele de novo. Fui falar com a minha Mother ela deu um beijo em mim, e eu Peguei o elevador, fiz caras e bocas no espelho kk ;* e depois sai, e fui pra garagem, abri o carro e entrei, logo mandai um sms pra Lia.
" Pode descer amiiii, estou aqui no estacionamento, se já sabe onde né ? beijos! 
Lia, <3
" Sei sim amooooor, pode deixar to descendo, beijos! "
Esperei e enfim, ela chegou fomos para o shopping eu liguei o radio na 89.FM ! Fomos cantando algumas músicas que conhecíamos :* Chegamos lá e já fomos logo comprando as coisas para os nossos pequenos! Eu comprei umas blusinhas lindas, vestidos e também ursinhos para Maria Vitória, e presentinhos para o Davi... Comprei bastante coisa pra mim, e também um presentinho pra minha mãe... Fui também ver as capinhas do Iphone, estava precisando ;3 o mesmo fez a Lia... Fomos no MC , fizemos um lanche. Eu como sempre pedi o CBO, e a Lia o Big Mac ><
Fomos pra casa, deixei a Lia na casa dela, e me despedi dela, eu fui para o meu A.P... Cheguei lá era 22h45, e todos já estavam dormindo, tentei não fazer barulho, mais eu fiz né =/ como sempre isso acontece! Daí minha mãe desceu com tudo pra ver oque era ;
Eduarda - Que susto menina - Bufou - Chegou essa hora foi ? Já esta tarde, amanhã tem faculdade, e isso tudo? 
Amanda - Eu sei mãe, fica tranquila! Esta cedo, e amanhã eu vou no horário normal ... Trouxe um presentinho pra senhora ;* - Entreguei o presentinho pra ela - Espero que goste!
Eduarda - Own, um relógio, que lindo filha! Obrigadão! - Me deu um beijo bem gostoso, e sorriu - Agora eu tenho que dormir, filha.. Obrigada viu meu anjo? Te amo! s2
Amanda - Que nama Mom, eu te amo demais! Vai lá, tenho certeza que esta cansada.
Eduarda - Estou mesmo... Beijos! - Subindo.
Amanda - Beijão. - sorri
Já que eu não estava com fome, eu subi com as coisas, fui até o closet, peguei um pijaminha, e parti pro banho, com uma água bem quentinha. Quando eu sai, entrei no Twitter para responder uns FCO's meus ;* Sou muito grata por esse carinho.
@silvaamanda : @silvaamanda Oi p vcssss *-* 
@FCOAMANDASILVA :  Amandinha, manda beijinho? ;*
@silvaamanda : @FCOAMANDASILVA Um beijinho não, um beeeeeeijãaaaaao ;3
@TrueLoveAmanda : Me esqueceu foi @silvaamanda ? Te amo pô, beijos ;*
@silvaamanda : Porque esqueceria de você meu amor ? @TrueLoveAmanda Jamais, só não vi os seus tweets anteriores, valeu pelo carinho, também te amo! Beijos .
@silvaamanda : Hoje só deu pra responder dois FCO's porque eu estou morrendo de sono, beijinhos, até amanhã!!!
Fui deitar, e acabei pegando logo logo no sono {...}

2 comentários: