segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Forever and Always - Apresentação.

Oi, meu nome é Amanda, tenho 19 anos, e estarei completando 20 aninhos em Março dia 16/03. Moro aqui em Santos, com minha Família adorável. Minha Mãe Eduarda, meu Pai Matheus e minha linda, e fofa irmã Maria Vitória. Faço faculdade de Pediatria estou no 2° semestre entro as ( 13h40 e saiu aproximadamente 17h30 ) dependendo também de alguns compromissos mais demorados. Sou loucamente apaixonada por bebês, e crianças por isso me interessei nessa faculdade! Também faço fotos para sites famosos um deles se chama Cavalera, também já fiz participações em novelas, pois sou amiga de alguns Produtores, Autores e Atrizes. Eles sempre arranja uma oportunidade boa pra mim até mesmo para atuar como principal nas novelas, mas nunca fui de me interessar, quem sabe um dia né!!! Sou uma menina muito amável por alguns, e por outros não, pois ninguém agrada todo mundo né? Estou solteira, graças a Deus estou bem assim. Pois sai bem machucada de um relacionamento duradouro, que durou bastante, mais como nada é pra sempre, tive que entender! Enfim, meu time do coração é o Santos com toda certeza absoluta, o melhor time que já existiu pra mim! E quando há oportunidades e tempo, vou assistir o Peixão de perto na Vila, ou até mesmo em outro estádio dependendo de quem vai ser o time adversário. Ah, e não me esquecendo jamais, sou a melhor amiga do Neymar, o príncipe da Vila, meu amor, meu tudo! Amo ele demais, ele me entende, sabe dos meus segredos, da minha vida toda na verdade, me conforta além de tudo e sempre quando pode vem me visitar e eu o mesmo, isso me deixa super feliz! Tenho o melhor BBF do mundooooooooooo, não divido ele com ninguém nem por todo o dinheiro que existe na face da Terra! ... E também amo muito a Rafinha, a irmã do meu negãaao! Ela também é outra, que me entende, e que em todas as horas esta comigo, se eu estou triste, ela faz de tudo pra me alegrar ;* Igualzinha o Jú né awn! Amo demais, demais mesmo o Tio Neymar e a Tia Nadine, me respeita e me tratam super bem, como eu também respeito- os e trato- os muito bem também eles todos são a minha segunda família perfeita, e isso me deixa explodida de Felicidade e compaixão!!! Conheço os amigos e amigas do Ney e da Rafa, eles são o bonde mais pesados, estão no meu coração. Embora eu não conseguindo muito sair com eles, pois estou atolada de atividades e tals, mas quando eu vejo que da pra visita-los e sair com eles eu vou com certeza! Tenho outros amigos e amigas, que também não largo e faz parte do meu dia-a-dia, pois vejo eles sempre na facul... Só eles pra deixar meu dia mais e mais animado! Como sou apaixonada por bebês e crianças trago sempre o Davizinho pra ficar comigo e com a Maria Vitória, sou uma titia bem legal, compro presentinhos lindos, e além de tudo tenho bastante amor no coração! Amo animais, e não vivo sem um cachorrinho dentro de casa esses são Sr. Príncipe, e Sr. Princesa, que além de esperta é bem danadinha, o mesmo o Príncipe... Adoro também os cachorrinhos da minha mãe, Duque e Dianna são tão fofos, e cheirosos que eu não me aguento e fico com eles quase o dia todo, quando não tenho nada pra fazer em casa ou quando estou assistindo novelas! Meu vício é ficar no Twitter, Facebook, postar fotos no Instagram.. e curtir a família perfeita que Deus meu deu a oportunidade de ter! Sou loira, e também morena, gosto sempre de pintar o cabelo. Prato favorito ( comida japonesa, ou Strogonoff ) .
                                              E ae está uma fotinha básica minha! 
                   
Olá! Sou Lia tenho 19 anos, moro aqui em Santos no canal 5 com minha Mãe e meu Pai, e meu irmão Ganso que joga no São Paulo a pouco tempo, faço faculdade aqui mesmo em Santos, sou amiga da Amanda e vivo o dia todo perto dela, somos amigas a bastante tempo, desdos 6 aninhos, somos bem próximas uma da outra, embora o Neymar Júnior sendo o melhor amigo dela, mais não temos ciúmes não '-' SQS kk >< Ah, sou amiga de todos que a Amanda conhece, pois saímos bastante e com todo esse tempo de amizade difícil não conhecer! Esse foi só um trechinho sobre mim, e sobre a minha amizade... Mas não me esquecendo, tenho um coração bom! Gosto das mesmas coisas que a Amanda, um beijão s2 . Prato favorito ( Lasanha de carne moida com arroz ).
                                        Uma fotinha linda minha, super gata! uis k
                     
Oiiiiiiiiiii! Meu nome é Juliana, moro em Santos tenho 18 anos, e sou amiga da Amanda e da Lia, gostamos de sair, e vivemos coladas quando temos tempo, pois eu moro no Canal 3 quase não da pra velas, pois ainda faço faculdade e vou pro 2° semestre ainda este ano, mas como sou mais nova, não tenho como fazer junto com elas... Mas também nem ia dar por sou interessada em Jornalismo. Mas quando arrumo uma brecha eu vou vê-las. Gosto das mesmas coisas que as duas Amanda e Lia, gostam, somos tipo gêmeas, que amam coisas iguais *-* Sou amiga, e além de tudo amo quem me ama, e sou muito carinhosa, durante esse tempo, mostrarei mais quem eu sou ... s3 . Prato favorito ( Lasanha de Frango com um arroz soltinho e saboroso ) .
                                       Uma fotinha da Jújú pra vocêssssssss ! beijinhos ;9
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário